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FAQ

Onde fica a Clivalemais?

Nossos pacientes podem ser atendidos (as) nas unidades do Shopping da Bahia (Piso 3 ou pelo estacionamento D4), no Shopping Paralela (Piso 1 ou pelo estacionamento G1) e Parque Shopping Bahia (Piso 1 ou pelo estacionamento coberto lado Norte).

Quais são os horários de funcionamento?

Unidade Shopping da Bahia de segunda a sexta das 7h às 21h e sábado das 7h às 13h. Para exames de ressonância magnética o funcionamento é de segunda a sexta das 7h às 21h, sábado das 7h às 19h e domingo das 7h às 13h.

A unidade Shopping Paralela de segunda a sexta das 7h às 19h e sábado das 7h às 13h. 

Já na unidade Parque Shopping Bahia é de segunda a sexta das 7h às 17h e sábado das 7h às 13h. 

Onde fica a ressonância magnética da Clivalemais?

Nosso núcleo fica localizado no Shopping da Bahia (Piso 1) e pode ser acessado pelo estacionamento C, mesmo acesso para o supermercado Pão de Açúcar

Tem acessibilidade para cadeirante?

Sim. Nossas unidades dispõem de salas e corredores amplos, elevadores exclusivos e cadeira de rodas para melhor deslocamento.

Atendem crianças com necessidades especiais?

Sim. Nosso corpo clínico é altamente qualificado e humanizado, preparado para atende-las.

Como faço uma marcação online?

Na página principal, parte superior, identifique o botão "marcação online", clique e insira seus  dados de acesso. Caso ainda não tenha cadastro será necessário realizar o passo a passo. Você poderá marcar a qualquer hora e de onde estiver, escolher a unidade de preferência, o médico(a), data e hora que melhor lhe atender.

Qual é o prazo máximo de retorno ao médico sem cobrança de uma nova consulta?

O prazo de retorno tem uma variação de 15 a 30 dias, dependendo do seu plano de saúde. É de extrema importância o retorno ao médico com os resultados de exames para um correto diagnóstico e iniciar o quanto antes o tratamento caso necessário.

É preciso retirar senha para consulta quando chega na unidade?

Não. Ao chegar em uma das nossas unidades identifique um de nossos totens de check-in, insira o seu código reserva (o código que é enviado para o seu email após a marcação da consulta) e clique em "ok". O paciente deverá aguardar na  recepção para ser chamado.

Não recebi o email de confirmação com o código reserva, como realizo o check-in?

Caso não tenha o código reserva em mãos, ao chegar em uma das nossas unidades, peça ajuda a um de nossos recepcionistas e direcione-se a um de nossos totens de check-in. Será necessário inserir seus dados e logo após aguardar na recepção.

Marquei uma consulta pelo aplicativo Chapp, ao chegar na clínica preciso fazer check-in?

Paciente do aplicativo Chapp não precisa fazer check-in no totem. Ao chegar na clínica deverá fazer o check-in no próprio aplicativo, aguardar a notificação do app informando a numeração da sala e direcionar-se ao consultório específico da especialidade.

Para retorno ao médico, para entrega de resultados, é preciso fazer check-in?

Sim. Direcione-se ao nosso totem de check-in, insira o seu código reserva e dirija-se ao consultório específico da especialidade.

Como posso acessar meu resultado online?

Na página principal, parte superior, identifique o botão "resultado online", clique e insira seus dados de acesso.

É possível retirar a 2ª segunda via de exames?

Sim é possível retirar em nossas unidades sob condição de pagamento de uma taxa, exceto exames de imagem. Porém o paciente pode acessar os seus resultados de forma online, além de poder imprimir ou salvar o documento.

Quais são os planos de saúde que atendem?

São mais 30 operadoras de saúde conveniadas. Para saber se o seu plano é um parceiro nosso é necessário ligar para a nossa central de atendimento 4020-6777 e solicitar mais informações.

Vocês atendem com o vale saúde?

Sim. É necessário ligar para a nossa central 4020-6777 e solicitar mais informações.

Para atendimento particular quais são as formas de pagamento?

É necessário ligar para a nossa central atendimento 4020-6777 e solicitar mais informações. Não aceitamos PIX.

Realizam coleta domiciliar?

O nosso laboratório Diagnoson A+ é fixo em nossas unidades de segunda a sexta das 7h às 11h e sábado das 7h às 10h. Para informações sobre quais exames são realizados é preciso entrar em contato com a nossa central de atendimento 4020-6777.

Porém, o nosso parceiro Diagnoson A+ disponibiliza o serviço de coleta domiciliar, para mais informações ligue: 4004-3010.

Vocês dispõem de hospital dia?

Não. Nossos serviços são ambulatoriais.

Vocês tratam dor crônica?

Sim. Temos um núcleo da dor especializado em tratar casos crônicos e agudos com terapias como acupuntura, bloqueios e infiltrações regionais. Além disso, dispomos das especialidades como fisioterapia, ortopedia, e ainda salas para exames de  imagem que irão auxiliar no diagnóstico e assim devolver a sua qualidade de vida.

Fazem cirurgia bariátrica?

Temos um núcleo multidisciplinar (NTCO), com mais de 10 especialidades, para acompanhar o paciente sobrepeso ou obeso que necessite de tratamento clínico ou cirúrgico. 

Vocês dispõem de alguma promoção para checkup médico?

Pacote promocional, não. Porém é possível realizar exames e consultas pelo aplicativo Chapp com até 70% de desconto.

Quais são tipos de exame de imagem que realizam?

São diversos tipos, entre os mais conhecidos estão: endoscopia, mamografia, colonoscopia, raio-x, ressonância magnética, ultrassonografia, eletrocardiograma, doppler, eletroencefalograma. Não realizamos raio-x odontológico, densitometria óssea, ecoendoscopia.

Vocês realizam teste alérgico?

Sim. Para informações sobre quais exames são realizados é preciso entrar em contato com a nossa central de atendimento 4020-6777. 

Vocês vendem vacinas ou aplicam injeção?

Não. Nosso serviço é ambulatorial, destinado a consultas e exames de imagem e laboratorial.

Caso exista a solicitação de um dos nossos médicos para aplicação de algum medicamento injetável, a realização é feita por nossa equipe de enfermagem. 

Quais são os exames que realizam de acompanhamento da gestante e do bebê?

É preciso realizar uma consulta com um de nossos obstetras para informações mais precisas e começar o quanto antes seu pré-natal. Não realizamos procedimentos como: furo de orelha, sexagem fetal, teste do pezinho. 

Vocês fazem espermograma?

Não realizamos o exame. Dispomos de urologistas capacitados para atender e prescrever o que for preciso para assegurar a sua qualidade de vida.

Vocês fazem implante hormonal?

Sim. É preciso realizar uma consulta com um de nossos ginecologistas para maiores informações.